24/09/2014

looks para shopping

Olá meninas, hoje vou falar sobre looks para shopping, é sempre um problema escolher roupa pra sair né ? o armário sempre vai abaixo né rs , não tem uma roupa que fica no armário, e o pior é que você ainda não sabe oque vesti :(  mas sem chororô, eu vim aqui acabar com seus problemas olha as dicas que eu tenho pra vocês .
 
Look número um, eu amei o look, uma jaquetinha jeans, um vestidinho um all star e fui.. tô pronta pra arrasar rs...

Look número dois, sabe aquele dia mais friozinho ? uma calça jeans , uma jaqueta preta, uma blusa longa, aquele salto, nossa fica diva,  eu amo jaqueta preta ... achei esse look minha cara rs .


Aqui a gente entra em campo de quem não tem medo de ousar, o look da Beyoncé, a camisa é interessante por ser cropped e ter mangas maiores, mas não são compridas até o fim , e ainda são bem folgadas. já o shortinho, além de curto, tem cintura alta e lavagem diferente. esse truque de camisa curta com a parte de baixo mais alta ajuda a afinar a cintura, sabia ? mas tem que mostrar um pouquinho de pele rsrs

Já a Taylor Swift, todas a peças tem cores bem clássicas de inverno (preto, vinho e mostarda), além do xadrez, mas parece um look bem fresco :) vale guardar para inspirar quando o inverno chegar aqui no blasil ... rs <3



Espero que tenham gostado bjss ... :)

2 comentários:

  1. Amo despojar nos looks, acho que foi uma coisa que eu sempre fiz muito. Não consigo seguir tal tipo de moda que está no momento, me visto do jeito que eu quero me expressar para o mundo. E o shopping é um centro populacional com forte influência, então vê um pouco de tudo lá. Beijocasss http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super apoio seu ponto de vista ... É a mesma coisa que usar roupa preta no calor... Comigo não tem essa , uso roupa preta em qualquer ocasião .. Bjss

    ResponderExcluir

© Priscilla Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo