24/09/2014

Tag da verdade

Oi meninas, tudo bom ?

o post de hoje é uma TAG bem legal, chamada TAG da verdade. vai ser assim , eu vou por uma pergunta e responder, coloco outra e respondo, e assim vai , espero que gostem. BJS :)


PERGUNTAS E RESPOSTAS.

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
R: NÃO, eu não consigo sair na rua sem passar pelo menos um lápis, todos os dias eu passo um lápis e um rímel . 

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
R: Não, ainda não faço academia. 

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
R: acho que uma hora e meia, por ai , meu namorado não reclama pois não tenho um . :p 

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
R: vhis, não kkk eu sempre esqueço, é tipo muitoo difícil eu passar. 

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
R: Nossa tem vezes que eu tiro rs , tem vezes não, eu sempre tiro, mas eu só tiro se for salto alto .

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
R: Nossa, kkk já aconteceu de sujar, ai eu fui no banheiro peguei um pedaço de papel dei uma molhadinha e limpei. 

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
R: Sim, eu tenho a maior preguiça de tirar. 

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
R: Preto. 

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
R: Já , vivo fazendo isso kkk . 

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
R: acho que não .-. rsrs 

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado bjss ..  OBs: as respostas não foram copiadas, só as perguntas, mas fico rosa do mesmo jeito ... 

Um comentário:

© Priscilla Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo